PESSOAS ENGANADAS! The Monkey Show: Outubro 2009

segunda-feira, 26 de outubro de 2009


PRA QUEM ENTENDE! ,D Aheuahuehaueuaehaehuahaee

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Super Mih-chan


Que coisa não? aehauheuahuhaueauea

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

10º tirinha! comemorativa

Ae galera! a nossa décima tirinha, to muito feliz, mesmo sendo pouco. quando completarmos 50 tirinhas vamos comemorar novamente! aguardem!!!!!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Great teacher guizuka

paxão né AHEUAHEUAHUEAHUEHAHUEAUEA

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Pirulicóptero 2 - a cólera de Tadeu


Você não me engana!! Vacilão! aheuahuehauehaue

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Grande Bosta!


full Hd ) aeaheuahe

ae galera to devolta depois de muito tempo haha,agora as tirinhas serão diarias!!

prometo cumprir xD